Aceito encomendas de todos os artigos que estão postados, ou outros que queiram encomendar. Basta para isso, enviarem-me um email com o pedido e eu logo esclarecerei.
Todos os preços estão disponíveis sob consulta.


domingo, 27 de junho de 2010

Fantoches elaborados pelos meus alunos

No âmbito da Disciplina de Expressão Dramática, os meus alunos do 8º ano tiveram que elaborar fantoches, utilizando materiais recicláveis ou de desperdício, entre eles: pacotes de leite ou sumo, meias, esponjas, colheres de pau, restos de tecidos, luvas de cozinha, etc.
O resultado foi este:


1 comentário:

  1. Sinhinho, que giros que estão os fantoches dos teus meninos. Que bom que estás ensinar -lhes a Arte de fazer fantoches e de dar vida à imaginação. E serem felizes!
    Parabéns. beijocas
    p.s. tenho uma surpresa par ti no meu blog.vai ver... :)sandra

    ResponderEliminar