Aceito encomendas de todos os artigos que estão postados, ou outros que queiram encomendar. Basta para isso, enviarem-me um email com o pedido e eu logo esclarecerei.
Todos os preços estão disponíveis sob consulta.


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prenda do dia da Mãe

Este ano decidi fazer eu a prenda, que modéstia à parte ficou o máximo. Comprei um cubo, pintei-o, em cada uma das faces coloquei uma foto minha e dos meus irmãos, quando eramos pequeninos, a tampa tem uma foto dos meus pais no dia do seu casamento. Para concluir enchi o cubo com bombons. Será escusado dizer que ela adorou a prenda.



2 comentários:

  1. Interesante blog, me haré seguidor de tu blog, de la misma manera de invito a seguir los míos:
    http://mundotodologo.blogspot.com y http://izamaltierramagica.blogspot.com. Espero compartir valiosa información contigo.

    ResponderEliminar
  2. só de ver dá emoção e saudades dos teus trabalhos,continua assim,um dia DEUS vai-te recompensar,nunca desistas tens muitas pessoas que adoram o teu trabalho,ignora todos os que te ignoram quando não estão ao pé de ti.Bjs destes sempre teus amigos;Familia "SÁ"

    ResponderEliminar