Aceito encomendas de todos os artigos que estão postados, ou outros que queiram encomendar. Basta para isso, enviarem-me um email com o pedido e eu logo esclarecerei.
Todos os preços estão disponíveis sob consulta.


sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Minha Sininho

Aqui partilho convosco A MINHA SININHO, mandei-a fazer, para levá-la para o último dia da formação em Contadora de Histórias. Tinhamos que levar um objecto que tivesse grande significado para nós. E agora que começei um novo ciclo na minha vida, com a ajuda desta fadinha, que me fez acreditar que basta querer algo que conseguimos. Claro que só podia levar algo relacionado com ela.
Agora estou anciosa por aprender a faze-las, falta pouco!

2 comentários:

  1. EU TAMBÉM QUERO APRENDER A FAZE-LA...
    UM DIA DESTES, TALVÉZ NO FINAL DO ANO LECTIVO.
    DEPOIS VEMOS COMO FICARAM AS NOSSAS SININHOS. QUE TAL? :)
    BJ (S.v.)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente lindissima a sua Sininho os meus parabéns á Autora pois está espectacular!
    Um beijinho para si!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar