Aceito encomendas de todos os artigos que estão postados, ou outros que queiram encomendar. Basta para isso, enviarem-me um email com o pedido e eu logo esclarecerei.
Todos os preços estão disponíveis sob consulta.


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bem Vindos à Oficina da Sininho

Olá a todos! Cá estou eu numa nova aventura, desta vez para partilhar convosco aquilo que vou fazendo a nível de Artes Manuais.

Pratos de Natal







A Minha Caixinha de Chá









Caixa para bijuterias - criança







Prato de Páscoa





Para já deixo-vos uma pequena amostra, depois vou postando sempre que fizer algo de novo.
Bjs.

3 comentários:

  1. adorei os trabalhos também quando posso faço alguns trabalhos e tenho participado em formações nesta área que me fascina. Boa sorte para o blog e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cara Fada Sininho,

    Obrigada pela sua visita e por ser minha Seguidora.
    Os meus parabéns pelo seu Blog e girissimos trabalhinhos apresentados..tenho a sensação que estou num Lugar Encantado!!!
    Uma palavrinha para o Visual do Blog que é claramente de um espectacular bom gosto.
    Um abraço para si e Felicidades!

    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sininho!

    A tua caixinha de chá ficou muito gira.Assim como todos os outros trabalhos.
    A ver se acabo a minha das borboletas.
    Estás uma blogueira do melhor! ;-)
    Parabéns!
    Bjs grds

    ResponderEliminar